Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Camionete com gado capota e mata homem

Homem morre após acidente em serra

 

Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas

No começo da noite desta segunda-feira (1), um grave acidente provocou a morte de Adalberto Freitas, que estava às vésperas de completar 42 anos. O acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Goiatuba ao Rio Meia Ponte à Fazenda Santana (caminho da antiga draga). O local onde o caminhão (F-4000) que transportava algumas cabeças de gado capotou é um trecho de serra e já ceifou muitas vítimas ao longo de sua existência.

O trecho íngreme exige e de cascalho exige muita habilidade dos motoristas e também da parte mecânica dos veículos que trafegam pela região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que o segundo ocupante do veículo, Fabrício Rodrigues de Freitas, de 18 anos, sofreu apenas ferimentos leves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Goiatuba e não corre risco de morte.

O corpo de Adalberto que ficou preso às ferragens precisou ser retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros. Alguns dos animais transportados no veículo também morreram e outros ficaram feridos.

A operação foi coordenada pelos homens do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e também da Polícia Civil que agiram em conjunto para liberar o corpo da vítima o mais rápido possível para a família. Nenhuma informação sobre o velório e sepultamento foi divulgado pela família até o momento. (Foto: Matheus Henrique / TV Sucesso)

Caminhão ficou completamente destruído com capotamento

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior