Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Campanha Natal Esperança termina dia 21

Os consumidores que ainda não fizeram suas compras ou não preencheram os cupons da Campanha Natal Esperança 2014, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG) têm somente mais 10 dias para fazer suas compras, solicitar seus cupons ou depositar os cupons já preenchidos nas urnas que estão nas lojas participantes e na sede da CDL.

A campanha desenvolvida pelas lojistas goiatubenses é a maior do interior do Estado e só em prêmios deve distribuir cerca de R$ 80 mil. Os consumidores estão concorrendo a dois carros 0km e três motos 0km que serão sorteados no grande sorteio que é realizado tradicionalmente no aniversário de Goiatuba, em 21 de janeiro.

Na primeira fase, os consumidores concorreram a vales-compras no valor de R$ 500,00 cada, que serviu de aperitivo para a grande festa de encerramento da campanha que sempre traz diversas surpresas preparadas pela equipe da CDL/ACIAG que são responsáveis pela organização do evento.

Segundo o Presidente das entidades que congregam os lojistas e empresários goiatubenses, Pedro Batista da Silva, que acaba de assumir sucedendo o empresário Marco Antônio Alves, “a campanha como nos anos anteriores está um sucesso e quem ainda não comprou, deve correr para as lojas participantes, comprar seus produtos, preencherem os cupons e colocar nas urnas e aguardar o grande sorteio, a diretoria da CDL/ACIAG tem certeza que será mais uma grande festa”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior