Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Carolla se apresenta e presta depoimento

Carolla se apresenta e presta depoimento


O vereador Donizete Antônio Alves Borges (foto), o Carolla, que se envolveu em um episódio no último dia 9, no qual fez um disparo com arma de contra outra pessoa, se apresentou ao Delegado Gustavo Carlos Ferreira, onde prestou seu depoimento sobre o acontecido.

Segundo o depoimento de Carolla, na noite do dia 9, encontrava-se em sua residência com Juliana, com quem namora há dois meses, quando saiu para levá-la para sua casa e ao percorrer cerca de 50 metros, no cruzamento das ruas Tapajós com Mato Grosso, percebeu que uma motocicleta atingiu a porta dianteira direita do seu veículo, momento em que avistou que se tratava de “Divino”, ex-marido de Juliana.

Carolla revelou que o ex-marido desceu da motocicleta e sacou de um punhal, indo de encontro a Juliana e que por instinto, sacou do revólver calibre 38 e efetuou um disparo em direção a Divino, que foi atingido no braço em que portava o punhal.

Na versão do parlamentar, após ser atingido, Divino deixou o local correndo, deixando para trás a motocicleta e o punhal. Como Juliana ficara nervosa, levou-a para a casa dela. Carolla revelou ao Delegado que já sabia antes daquela noite que sua namorada estava sendo ameaçada e que dias atrás o ex-marido a procurou no Centro de Obras, local onde trabalha, dizendo que iria matar ela e o seu namorado.

O parlamentar ressaltou que anteriormente ao fato, Divino o chamou para conversarem no Lavajato do Valtão, onde conversaram “numa boa”, oportunidade em que Divino perguntou se estava namorando Juliana e obteve a resposta positiva, momento em que a conversa se encerrou.

Segundo Carolla, pelo fato das ameaças que Juliana estava sofrendo é que saiu armado naquela noite. O edil também apresentou no ato de seu depoimento o revólver com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior