Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Casal preso acusado de tráfico de drogas

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam um casal em flagrante na noite desta quarta-feira (04) por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

Os autores eram investigados há cerca de quatro meses por promoverem comércio ilícito de entorpecentes na cidade de Goiatuba.

Após abordarem uma usuária que acabara de adquirir drogas na boca de fumo mantida pelo casal e com ela encontrar 10 pedras de crack, os policiais civis realizaram o adentramento ao imóvel e, após as buscas, localizaram dinheiro, pedras de crack, porções de cocaína e maconha, além de cadernos contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Um segundo usuário também foi conduzido à Delegacia de Polícia e afirmou que costumava comprar cocaína com o casal.

Segundo a Polícia Civil, foi encontrado ainda um aparelho celular roubado no mês de janeiro no Residencial Recreio dos Bandeirantes, ocasião em que dois homens não identificados, mediante o emprego de arma de fogo, rederam e subtraíram o bem da vítima.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontram a inteira disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior