Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CDL realiza "Dia de Criança Feliz"

As dependências do Centro Municipal de Esportes e Lazer, CEMEL, ficaram tomadas por crianças de várias faixas etárias, desde os pequenos, ainda nos braços das mães, até mesmo aqueles que já estão praticamente saindo da fase infantil.

O evento contou com parcerias importantes firmadas entre a CDL e ACIAG, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas - FAFICH, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria e Assistência Social, Prefeitura e Câmara Municipal.

Pais, mães e crianças compareceram e puderam aproveitar das atrações no local: pula-pula, brinquedos infláveis, muita música, danças, brincadeiras, pipoca, lanche entre outras atrações em comemoração ao dia da criança, planejado pela CDL local. O CEMEL ficou praticamente tomado por um excelente público, que promete para os próximos eventos ser maior ainda, graças à organização e parceria entre lojistas, entidade representativa e o poder público.

Uma grande quantidade de brinquedos foi sorteada para as crianças que estavam presentes, que pegaram seus ingressos nas lojas apoiadoras no comércio local. Dos brinquedos sorteados a grande atração era uma minimoto. Porém, mais de quatrocentos brinquedos diversos foram distribuídos e fizeram a alegria da criançada.

O prefeito Fernando Vasconcelos e a primeira dama Andréia Morais, estiveram prestigiando o evento e puderam observar de perto, o quanto a união entre poder público e sociedade produz pontos positivos para um município, principalmente, quando o assunto são as crianças. Antes da chegada do prefeito Fernando Vasconcelos, Outros membros da equipe de governo já estavam no evento, secretários, assessores e diretores, foram acompanhar de perto a movimentação que iniciou por volta de oito da manhã e só terminou após o meio dia.

Dentre os políticos e membros do governo municipal que Estevam presentes desde o inicio da comemoração, destaque para o Secretário de Esporte e Lazer Santiago Vieira, que acompanhou atentamente toda a montagem e organização, ficando presente até o final do evento.

Para o presidente da CDL Pedro Batista, esta é mais uma etapa cumprida e que demonstra a evolução que a CDL vem tendo nos últimos anos, buscando cada vez mais interagir com o consumidor goiatubense e preparando eventos e promoções está-veis e possíveis para os associados e para o público de modo geral.

O evento contou ainda com as presenças e parcerias da Secretaria Municipal de Saúde, dos Bombeiros Militares e da Policia Militar, que garantiram aos presentes, segurança e tranquilidade.

Um dos espaços mais visitados, além dos brinquedos que estavam sempre ocupados com muitas crianças para se divertir, era o espaço na sala de dança, a criançada aproveitou para dançar e sorrir ao som dos mais diversos ritmos musicais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior