Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CEE aprova mais 40 vagas para Agronomia na FAFICH

O Conselho Estadual de Educação (CEE) aprovou na última semana mais 40 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH), ampliando a capacidade de atendimento do curso, um dos mais procurados em todos os vestibulares, dada a vocação regional.

Esta oferta de mais 40 vagas na Agronomia já está valendo e a FAFICH está convocando os aprovados no último vestibular realizado pela instituição para preencher as vagas oferecidas. A ampliação do número de vagas é uma conquista da FAFICH que reivindicava este benefício junto ao CEE e recentemente foi atendida.

Segundo o presidente do Conselho Gestor da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), mantenedora da FAFICH, Dr. Vinícius Borges di Ferreira, “esta conquista mostra a seriedade com que toda equipe está trabalhando para colocar a FAFICH entre as principais instituições de ensino superior, além de reforçar a oferta de vagas para um curso fundamental para o desenvolvimento socio-econômico da região”, avaliou.

Concurso – Esta semana o prefeito Fernando Vasconcelos (PP), autorizou a Fundação de Ensino Superior de Goiatuba a promover um concurso público para contratação de professores para diversas áreas do conhecimento e também para os setores administrativos.
Todas as informações sobre o concurso, como número de vagas oferecidas, salários, prazo de inscrição, provas, valor da inscrição serão divulgados na próxima semana, quando a FESG divulgará o Edital do Concurso, no site da instituição.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior