Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CEF tem novo gerente na agência de Goiatuba

A Agência da Caixa Econômica de Goiatuba, que atende diversas cidades da Região Sul promoveu esta semana a troca de comando na gerência geral da agência, como determina seu regimento interno de normatização do seu quadro funcional e operacional.

A solenidade de posse aconteceu na própria agência e contou com a presença dos gerentes Caixa Edwander Potiguara da Silva, que repassou o cargo ao colega Thiago Assis Pires de Araújo, além das presenças do gerente regional Tarcísio Alves de Souza dos prefeitos Divino Alexandre da Silva (Panamá), Max Pereira Barbosa (Joviânia), vice-prefeito Elioenay Freitas (Goiatuba), Garibaldo Neto, representando o prefeito Marco Aurélio Naves (Buriti Alegre), o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG) e CDL Goiatuba, Pedro Batista da Silva e todos os colaboradores da agência.

Durante a solenidade, o colaborador Roque Laine foi premiado por seu desempenho na função e também por completar uma década como servidor da Caixa Econômica Federal. O prêmio foi entregue pelo gerente regional Tarcísio.

Segundo o gerente regional Tarcísio, a agência de Goia-tuba é uma das mais produtivas e ressaltou a importância do relacionamento com as administrações municipais, onde a CEF e os gestores têm desenvolvidos diversos programas e projetos que promovem o desenvolvimento nos municípios onde a unidade atua como parceira.

Já Edwander que deixava o cargo, revelou que ao chegar na agência cerca de 2 anos atrás, deparou com uma equipe que mescla servidores jovens e veteranos na empresa, mas todos muito profissionais e comprometidos com o objetivo do Banco, o que isto foi fundamental para o crescimento da agência.

Para Thiago, “assumir o comando da agência após a gestão de Edwander é um desafio, porque os números mostram sua capacidade gerencial, mas cremos que está no plano de Deus nossa vinda para Goiatuba e acreditamos que esta equipe será capaz não só de continuar atuando bem, como ampliar o atendimento aos nossos clientes (varejo), como no relacionamento com os gestores municipais, cujo parceria é fundamental e estaremos trabalhando muito nesse sentido”, revelou.

Thiago concluiu que, contará com o apoio da equipe e também dos gestores municipais para que a agência continue sendo a grande fomentadora do desenvolvimento municipal na região.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior