Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CEMEL de Goiatuba retoma suas atividades

O Centro Municipal de Esportes e Lazer (CEMEL) retomou suas atividades esta semana e informa que as matrículas estão abertas para todas as faixas etárias, com turmas matutinas e vespertinas.

A unidade de iniciação esportiva é importante ponto de apoio para as famílias para que seus filhos tenham oportunidade de despertar suas habilidades, seja no futebol de campo, salão, natação, dança, entre outras atividades.

Para que as crianças possam participar das atividades oferecidas pelo CEMEL basta que os pais ou responsável faça sua matrícula na secretaria do CEMEL e providencie os exames necessários para apontar se ela pode ou não participar de atividades físicas.

O CEMEL também tem algumas atividades especiais voltadas para adultos. Os interessados em conhecê-las precisam procurar a secretaria da unidade, onde terá maiores informações de como participar dos programas oferecidos à comunidade.

Para o prefeito Elioenay Freitas Magalhães, “o CEMEL é muito mais do que promotor de campeonatos amadores, é a base do nosso esporte, a iniciação de tudo e terá nosso apoio integral para oferecer este serviço à comunidade”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior