Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Centros de Formação de Condutores criam CIATRAN

 

Com as novas regras para formação dos condutores de veículos (motoristas) a partir do início desse ano, os três Centros de Formação de Condutores de Goiatuba (CFCs), conhecidos como autoescolas, resolveram criar o Centro Integrado de Aprendizagem do Trânsito – CIATRAN, reunindo em um único local toda infraestrutura necessária para capacitação dos candidatos que buscam sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A criação do CIATRAN tem como objetivo oferecer serviços de qualidade e comodidade para os candidatos que estão adquirindo sua CNH e também, no médio prazo, deve reduzir o custo final do processo para os candidatos, tendo em vista que os CFCs estão criando um único espaço para atendimento, otimizando recursos materiais e humano para redução destes custos.

O CIATRAN que começa a funcionar a partir desta segunda-feira (7/5), contará com sala confortável para aulas teóricas, um moderno Simulador que agora se tornou obrigatório, veículos para aulas práticas e controles com telemetria e digital para garantir total segurança ao candidato durante todo o curso do processo, além de uma equipe capacitada para atender candidatos à 1ª Habilitação; Mudança de Categoria “C”, “D” e “E”; Inclusão, Revalidação, Aulas Práticas e Teóricas.

Para facilitar o acesso do candidato aos serviços, o CIATRAN funcionará na Rua Minas Gerais nº 845, no centro de Goiatuba, com expediente de 7h:30m às 17h:30m. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (64) 3495-3355 / 3495-1551 / 3495-3836.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior