Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CIBM de Goiatuba passa por Inspeção Técnica

Na última quarta-feira (18), a Companhia Independente dos Bombeiros Militares de Goiatuba com seu comandante Capitão Wanderly Alves Soares e subcomandante Tenente Gratão receberam o Ten. Coronel Douglas, Sub. Comandante do 5° CRBM, para a inspeção técnica anual nas instalações da Companhia.

A inspeção começou com a conferência operacional, seguida da realização do hasteamento da bandeira e vistoria nas viaturas e em seguida houve a apresentação de informações referente a unidade feita pelo comandante Wanderly trazendo todos os relatórios de serviços, resultados e necessidades da unidade ao comandante regional.

Após as palavras do comandante, o Ten. Coronel Douglas se posicionou trazendo notícias do Comando Regional e apontou mudanças e melhorias para a unidade. Uma das melhorias citadas, é a melhora na disponibilidade de informações no sistema interno dos bombeiros, relembrando procedimentos que por algum momento foram sendo deixados de lado. Foi aplicado um simulado aos milateres como exercício final da vistoria.

Durante a visita houve a entrega de fardamento aos militares da unidade.

O comandante regional ainda ressaltou que com as taxas recolhidas no município, vários investimentos estão sendo feitos na Companhia, entre eles aquisição de materiais e viatura de Com-bate a Incêndio e Salva-mento, dando à Unidade melhores condições de atender e prestar o devido serviço à sociedade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior