Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Começa aplicação de segunda dose da Coronavac

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiatuba informou nesta terça-feira, 9, que recebeu da Secretaria Estadual de Saúde outras 720 doses da vacina Coronavac, para imunização contra a COVID-19. Destas, 410 doses da vacina são para administrar a segunda dose nos profissionais de saúde, idosos institucionalizados e profissionais que atuam no Lar dos idosos do município .

Segundo a Secretaria, as outras 310 doses da vacina serão utilizadas para imunização dos idosos acima de 90 anos e acamados a partir de 60 anos ou mais, conforme cadastro de acompanhamento das unidades de saúde (PSFs).

Esta nova etapa da campanha nacional de imunização contra a COVID-10 começa hoje, quarta-feira, 10, no ESF 306 (Posto Central) que contará ainda com sistema drive thru e atendimento em domicílio nos casos que requer este atendimento.

O horário de vacinação será de 8h às 18h de forma ininterrupta. Quem for deverá apresentar obrigatoriamente os documentos como: cartão de vacina, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço. Em caso de dúvida, o paciente deve procurar a Unidade de Saúde próxima da sua casa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior