Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Começa definição dos candidatos em Goiatuba

Pedro da Tricolor, André Luiz e Ailton Caetano se movimentaram hoje

PTN confirma Pedro Batista e Antonialy

O dia de hoje foi movimentado e promete ser até o final da noite. Pela manhã aconteceu a convenção do PTN que culminou na indicação do empresário Pedro Batista (PTN), o Pedro da Tricolor Tintas para prefeito e o vereador Antonialy Ferreira, do PROS, para vice-prefeito. O evento aconteceu na casa do empresário e contou com a presença do deputado Talles Barreto e Adriano Avelar. A coligação ficou com o nome “Goiatuba tem jeito”.

Durante a convenção os partidos também aprovaram os nomes dos candidatos para a disputa das vagas de vereadores na Câmara Municipal, sorteou os respectivos números e traçou os primeiros passos da campanha.

 Ailton confirma seu nome na disputa

O empresário e ex-vereador Ailton Caetano Pereira (PTC) confirmou a pouco seu nome como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores Cristão (PTC). O nome deve ser apreciado pela convenção partidária no próximo dia 4. Quando deverá ser definido o nome para compor a chapa como candidato a vice-prefeito. Alguns nomes estão sendo cotados e articulações têm acontecido a todo instante e em ritmo cada vez mais frenético, já que o tempo passou a ser adversário de todos.

Ailton Caetano é conhecido pelo seu estilo arrojado de fazer política e capacidade de articulação. Foi secretário municipal de Administração e presidente da Câmara de Vereadores de Goiatuba por 2 vezes. Seu partido está sendo considerado o que possui a melhor organização de candidatos a vereador para este pleito.

 PMDB deve confirmar nome de André Luiz

O locutor André Luiz Sousa Pereira, o André Picum, deve ser confirmado daqui a pouco pelo PMDB como candidato a prefeito pelo partido para disputar as eleições do dia 2 de outubro. Pelo menos dez nomes já estão confirmados como candidato a vereador pelo partido que ainda articula, assim como os demais, uma coligação abrangente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior