Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Começa diálogo para fusão de equipes


Dirigentes do Azulão e Fênix durante encontro para tratar da fusão das equipes.

Começa diálogo para fusão de equipes

 

Nilton Viturino

Finalmente o bom senso começa a falar mais alto. Em reunião realizada na última terça-feira, 31, os presidentes do Goiatuba Esporte Clube e da Associação Atlética Goiatuba Nedir Justo e Lair Mendonça, respectivamente, iniciaram os entendimentos para unir as duas equipes e que a terceirona de 2012 seja disputada apenas com o azulão.

Entenda. O presidente azulino colocou Lair Mendonça a par da situação do clube e além de colocar a presidência e comissão financeira a sua disposição e lembrou que lutou contra tudo e todos, mas não pretende ver o Azulão morrer. Lair Mendonça ouviu atentamente e também falou dos problemas envolvendo a “Fênix” e que ainda não recebeu o restante da subvenção referente a 2011 e que o prefeito Marcelo Coelho pediu um tempo para concluir o repasse. O presidente da Associação revelou que vai honrar todos os compromissos assumidos e ajudar no que puder o Azulão.

Ao final da reunião, ficou a promessa de que outros capítulos vão acontecer. Até a definição de novos passos, está mantido a realização do churrasco beneficente para março ou abril, quando os participantes que comprar o ingresso irão concorrer a prêmios. Posteriormente ao churrasco e a conclusão do acordo, deve acontecer um desfile para escolha da Rainha Azulão. Os desportistas goiatubense acreditam que a hora de unir é agora e que a cidade poderá voltar a sorrir com o futebol profissional. Quem se habilita? A sorte está lançada.

E mais – A SMEL continua convocando os amantes da bola pesada para o torneio de Futsal que começará em breve. Desta vez a taxa de inscrição é uma bola pesada para cada time. Muito barato, não? Sinal de que a coisa anda preta ali pra cima.

A Copa da Bela Idade que acontece no Parque das Kurikakas já teve inicio com três rodadas. Neste sábado outras três serão realizadas. Sucesso absoluto, tudo transcorreu na maior paz. Boa sorte a todas as equipes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior