Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Começa revisão do Plano Diretor de Goiatuba

O prefeito Zezinho Viei-ra lançou na última quarta-feira, 5, o início do projeto de Revisão do Plano Diretor do Município de Goiatuba. O evento aconteceu no Auditório do ITEGO e contou com a presença de representantes do Poder Executivo, Legislativo, sociedade organizada e empreendedores. A revisão será coordenada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro-Oeste, que pretende concluir todas as etapas ainda neste semestre.

A revisão do Plano Diretor é um anseio antigo da comunidade goiatubense que vê no atual alguns entraves ao desenvolvimento da cidade. O grupo de trabalho deve desenvolver ao longo dos próximos meses diversas oficinas e audiências públicas para captar junto a população e seus segmentos sociais subsídios que vão nortear a elaboração do Projeto de Lei com as novas diretrizes que alcançando tanto a área urbana como a rural, inclusive aglomerados como os povoados de Serrinha, Venda Seca e o Distrito de Marcianópolis.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “é muito importante que a população participe contribuindo com informações e trazendo seus anseios para o grupo de trabalho que está responsável por esta elaboração, pois o Plano Diretor é uma ferramenta legal que tem longo alcance sobre a vida das pessoas e com duração de longo prazo, não podendo ser alterado a qualquer tempo”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior