Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Competições levaram grande público


Prefeito Reinaldo Cândido com integrantes da SMEL e CDL durante prova de ciclismo

Competições levaram grande público


As competições de futebol e futvolei de areia levaram um público extraordinário à arena montada pela Prefeitura na Feira Coberta. A quadra com medida oficial e areia de boa qualidade permitiu que os atletas desenvolvessem partidas memoráveis. O nível das equipes também contribuiu para a qualidade dos jogos.

No ciclismo, a competição foi dividida em duas categorias – Mountain Bike e Speed, com pegas que deixaram o público fixado volta a volta. As competições contaram com ciclistas de Jataí, Rio Verde, Goiânia, Goiatuba, Iporá, Itumbiara, Santa Helena, Joviânia e Caldas Novas. Na categoria Mountain Bike a classificação foi: 1º Gesiel Nunes (Iporá), 2º Kaíque Mendes (Santa Helena), 3º Ivanir Vieira  (Goiatuba), 4º Carlos Antônio (Jataí) e 5º Gil Adriano (Jataí). Na categoria Speed: 1º Gesiel Nunes  (Iporá), 2º Vitor Goes (Rio Verde), 3º Matheus Lara (Goiânia), 4º Marcos Faria (Santa Helena) e 5º Ronaldo Barbosa (Itumbiara).

O alto nível das competições foi mantido na disputa da minimaratona. Mesmo sob o forte calor, os atletas percorreram o percurso em pouco mais de 18 minutos que e fizeram uma disputa intensa no bloco intermediário.

No final, a categoria geral masculino teve como vencedor da minimaratona de Goiatuba o atleta de Rio Verde Pablo Silva, seguido por Noel dos Reis (Goiânia) em segundo e em terceiro, David Andrade (Goiânia), sendo os atletas José Cabral (1º), Geovane Costa (2º) e Anderson Braga (3º) os goiatubenses mais bem colocados.

Na categoria geral feminina teve em 1º lugar a atleta Suely Pereira (Jataí), 2º Luzinete Santos (Jacobina-Ba) e 3º Lugar Daiane Barros (Luziânia). A classificação das atletas goiatubenses ficou assim: 1º Lugar Raquel Freitas, 2º Lugar Jucelma Ferreira e em 3º Lugar Alessandra.

Já o Futebol de Areia foi a competição mais disputada, com o torneio durando quatro dias com jogos memoráveis e disputas duras. Mas como determinava o regulamento da competição, apenas duas equipes chegaram para disputa final. Sendo as finalistas Bolsas vivo e O Verdurão.

Com um jogo intenso e muito pegado, as duas equipes realizaram um grande espetáculo para os amantes do esporte da bola pesada. Mas no final prevaleceu a superioridade da equipe Bolsas Vivo, sob o comando de João Paulistão, que se sagrou a grande campeã da competição que apresentou um nível técnico elevado. A SMEL prometeu novos eventos ainda este ano para permitir que os atletas melhorem ainda mais o condicionamento para estas competições.

No Futvolei o nível de disputa também foi intenso e teve como melhores colocados as equipes Aendres e Erik (Goiatuba), como campeã, Mamão e Denis (Caldas Novas), vice campeã e terceira colocada Marcelu e Carlos, de Goiatuba.


Ciclismo


Vencedores da prova do ciclismo


Atletismo


Equipe do CEMEL e prefeito Reinaldo Cândido na largada do ciclismo


Futebol de areia


Equipe do CEMEL com prefeito Reinaldo Cândido


Vencedoras do Atletismo Feminino


Premiação do futebol de areia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior