Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Creche Paz e Amor comemora o dia da Floresta e do Circo

O Dia Mundial da Floresta e do Circo, foi comemorado em grande estilo na Creche Municipal Paz e Amor. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Gilberto Borges, o Gilbertinho, representando o prefeito Zezinho Vieira, a equipe da Assistência Social comandada pela Primeira Dama Maura Marques, representando a Câmera de Vereadores, o vereador Gabriel Faleiros e o Secretário de Educação Marcos Pires.

Segundo a Diretora da Instituição Marlene Pires, es-te projeto foi idealizado com objetivo de conscientizar as crianças e suas famílias da importância da preservação do meio ambiente para o crescimento sustentável do planeta. Para o projeto foi confeccionada uma reserva florestal com materiais recicláveis e durante o evento houve o plantio de 18 mudas de árvores frutíferas, além de várias apresentações feitas pelos alunos.

Reconhecendo a impor-tância da educação ambiental que está sendo desenvolvida na unidade de ensino, o Vice-Prefeito Gilbertinho, o Secre-tário de Educação Marcos Pires e o Vereador Gabriel Faleiros fizeram questão de participarem da ação e juntos plantaram uma árvore frutífera no pomar da Creche. “É muito gratificante ver o empenho das equipes dos profissionais da educação, como estão trabalhando na formação de nossas crianças. Este projeto é uma bela inciativa social e com certeza renderá muitos frutos. Parabéns a todos os servidores que não mediram esforços para o evento acontecer”, declarou Gilbertinho.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior