Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Creches voltam a funcionar na segunda-feira

Prefeito Elioenay expõe importância dos ajustes

O Prefeito Elioenay Freitas Magalhães esteve reunido durante toda a tarde de terça-feira (10) com os diretores de escolas e creches do município para encontrar o ponto de equilíbrio entre a receita e a despesa e continuar oferecendo estes serviços essenciais à população. Participou do encontro toda equipe pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação, onde, ao final, os gestores juntamente com o prefeito bateram o martelo e definiram que a reabertura para funcionamento normal de todas as unidades administradas pelo município acontecerá na próxima segunda-feira (16).

Este prazo foi necessário para que todos os servidores da Educação que estejam em outros departamentos retornem aos seus postos de origem e também que as escolas que estão cedendo colaboradores para apoiar o funcionamento das creches possam remanejar seu pessoal.

O prefeito Elioenay saiu satisfeito do encontro com os gestores e agradeceu o apoio e compreensão de todos, ressaltando que "este é um momento difícil e que dependerá do esforço e participação de todos, inclusive para que o município volte a ter condições de pagar seus servidores em dia", concluiu.

Prefeito Elioenay com os gestores da educação municipal

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior