Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Democratas confirma pré-candidatura de Elioenay

O senador Ronaldo Caiado, presidente regional do Democratas, confirmou esta semana o nome do vice-prefeito Elioenay Freitas Magalhães, como pré-candidato do partido para concorrer à Prefeitura de Goiatuba, nas eleições de outubro deste ano.

Segundo Ronaldo Caiado, “a juventude de Elioenay e seu amplo conhecimento político e ótimo trânsito no cenário estadual e federal podem ajudar na quebra do ciclo de gestões problemáticas na história de Goiatuba ao longo dos últimos anos”, ressaltou.

Para o senador, outro ponto que favorece Elioenay na quebra deste ciclo é seu bom relacionamento com todas as lideranças políticas, sociais e com o cidadão comum, sem levar em conta sua posição social, cor, credo ou sigla partidária, pondo fim na disputa que se criou e acirrou a pelo menos 5 pleitos eleitorais no município.

Caiado também avaliou que: “a postura administrativa do Elioenay no período em que substituiu o prefeito Fernando Vasconcelos (PP), que foi afastado pela Câmara de Vereadores e depois reconduzido ao cargo pelo Tribunal de Justiça, mostra que ele está preparado, que tem postura e capacidade para gerenciar o município num momento de crise, que sabe dialogar com a sociedade e segmentos políticos na busca de soluções permanentes, isto o credencia para disputar este pleito de outubro”, afirmou.

Segundo o senador Ronaldo Caiado, na próxima semana, o Democratas estará se reunindo com Elioenay para definir detalhes sobre sua pré-candidatura e também quando será o evento de lançamento de seu nome, evento que deve reunir lideranças do DEM e partidos aliados a nível estadual e federal. “Goiatuba precisará de muita ajuda para sair deste quadro de crise terrível que se instalou no município há anos, tenho ajudado, colocando emendas no Orçamento da União, mais isto é insuficiente, com a eleição de Elioenay formaremos uma grande frente com nossos deputados e senadores para ajuda-lo a administrar o município”, concluiu o parlamentar.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior