Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Denúncia leva polícia a apreender veículos


Veículos suspeitos de irregularidades apreendidos em Goiatuba

Denúncia leva polícia a apreender veículos

 

Uma ligação de Montividiu, cidade localizada na região Sudoeste do Estado, para a Delegacia de Polícia de Goiatuba levou a apreensão de pelo menos 5 veículos suspeito de serem fraudados ou fruto de roubo em Goiatuba e Itumbiara. A ligação partiu de uma vítima residente naquela cidade que é dona de um veículo Gol G5 vermelho. O motivo da ligação é que ela começou a receber multas de trânsito por infrações cometidas em Goiatuba, sem ela nunca ter visitado a cidade.

Ciente da denuncia, policiais civis começaram uma minuciosa investigação e chegaram à casa de Uillian de Paula Rodrigues, no centro de Goiatuba, lá os policiais avistaram um veículo Gol de cor preta e que recentemente ele havia sido abordado por policiais militares por perturbação do sossego (som alto) e que um veículo Gol Vermelho, de placas NKY 7300 (foto), de Montividiu que chegou a ser guinchado para o pátio do 29º BPM e liberado posteriormente sem a observação de que as placas eram clonadas e constava ocorrência de roubo na cidade de Goiânia.

Após receber uma denúncia anônima, os policiais goiatubenses prepararam uma ação conjunta com policiais civis de Itumbiara e apreendeu o Gol vermelho na Praça São Sebastião, naquela cidade, onde o veículo estava sendo vendido por R$ 9 mil. A Polícia prendeu Adeisio Marques Marchado, 53 e Vercerly Mateus de Faria, 47, que estavam vendendo o veículo e confessaram ter recebido o veículo Gol vermelho de Uilian e ter repassado a ele outro veículo, o Gol preto, com placas clonadas de Minas Gerais.

Segundo informou o policial civil Osvaldo Santos da Cruz, Uilian de Paula está foragido da cidade e levou consigo o Gol preto, com as placas clonadas. Cruz ressaltou que Uilian tem contra ele T.C.O, de perturbação do sossego, ameaça a policiais militares e ainda vai responder por crime de receptação.

Além do Gol vermelho apreendido em Itumbiara, os policiais apreenderam em Goiatuba 1 Fiesta Sedan, cor branca, placas JHL 8366 de Brasília- DF., 1 Fiesta Hatch, cor preta, placas HAN 2889 de Uberlândia-MG., 1 Citroen C3, cor azul, placas NFH 5399, de Irecê-BA. e 1 Ford KA, cor vermelha, placas NKC 2847 de Chapadão do Sul-MS, todos sob suspeita de remarcação de chassi ou documentação falsa.

Cruz informou que os veículos serão submetidos à avaliação da polícia científica e que após as conclusões das investigações toda documentação será encaminhada as autoridades competentes.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior