Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Dia da Mulher será comemorado amanhã

O Dia Internacional da Mulher que é comemorado neste todo mundo no dia 8 de março, este ano, em Goiatuba, será comemorado no sábado, dia 7 e contará com uma série de atividades desenvolvidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG), em parceria com a FAFICH, Assistência Social, SEMEC e o Corpo de Bombeiros e terá o apoio da CDL Jovem e CDL Mulher.

A organização do evento irá promover atividades esportivas, com corrida, vôlei, peteca, ginástica laboral e zumba que terá a coordenação da equipe do curso de Educação Física e atendimentos de saúde envolvendo as equipes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, ambos da FAFICH.

O evento acontecerá na orla do lago do Park dos Buritis, neste sábado (7), a partir das 14h. As participantes receberão um delicioso lanche para repor a energia gasta nas atividades desenvolvidas durante a programação.

Segundo o empresário Pedro Batista da Silva (foto), presidente da CDL/ACIAG, “as entidades reconhecem a importância da data e como tem feito nos últimos anos comemoraremos com um grande evento que vai levar até as pessoas muita informação e principalmente cuidados com a saúde e mais qualidade de vida”, ressalta.

Pedro conta que a edição 2015 de comemoração do Dia Internacional da Mulher terá uma novidade que a participação e o apoio da CDL Jovem e CDL Mulher, envolvendo os jovens empresários e empre-endedores e as mulheres associadas à CDL/ACIAG.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior