Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Dia do maçom é comemorado com ato cívico

Na manhã deste sábado (19), dando sequência na programação da Semana Maçônica, as três lojas de Goiatuba promoveram comemorações alusivas ao Dia do Maçom (20 de agosto) com um ato cívico na Praça das Bandeiras, no centro da cidade. Além dos maçons, o evento contou com a participação das Fraternas, braço social da maçonaria e coordenado pelas esposas, os jovens da Ordem DeMolay, autoridades ligadas às forças de segurança, Ministério Público, lideranças políticas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Vieira Cassiano, o Marcinho do Som, e o prefeito Zezinho Vieira.

O Colégio da Polícia Militar de Goiatuba também marcou presença com sua tradicional Fanfara composta por alunos da unidade. Ao som do Hino Nacional Brasileiro, os veneráveis das três lojas hastearam os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e também fizeram alguns pronunciamentos, saudando o Dia do Maçom e a importância do trabalho desenvolvido em prol da comunidade.

Os veneráveis ressaltaram a importância da família, participação nos assuntos da cidade, pelo Ministério Público falou o promotor Luís Carlos Garcia, representando as forças de segurança Ten. Cel. Celso Gonçalves, pela Educação o Reitor da UniCerrado Prof. Gilmar Vieira Rezende, Poder Legislativo vereador Márcio Vieira Cassiano e Poder Executivo prefeito Zezinho Vieira.

Na oportunidade, o prefeito Zezinho Vieira ressaltou os desafios que tem enfrentado no dia a dia, mas assegurou a todos que, ao final de seu mandato estará na porta da Prefeitura para fazer a entrega das chaves e dizer ao sucessor que o caminho está pronto para implantar os programas e projetos, já que talvez ele não consiga implantar tudo o que sonhou para a cidade.

As comemorações ao Dia do Maçom vão até neste domingo (20), onde as três lojas vão promover um almoço para uma maior aproximação entre os membros das lojas e integrantes da sociedade organizada.

Hiroshi, Joelmo, Ten. Cel. Celso, Prefeito Zezinho e Henrique

Prefeito Zezinho Vieira com os veneráveis goiatubenses

Dr. Edmundo também prestigiou o evento

Fanfarra do Colégio Militar se apresentou no ato cívico

Alunas do Colégio Militar

Os veneráveis Léo, Paulo Prado e Henrique

Prefeito Zezinho, venerável Paulo Prado e esposa, Ver. Marcinho, Promotor Luís Carlos. BM Lambert

Dezenas de pessoas prestigiaram ato cívico

Promotor de Justiça Luís Carlos Garcia

Prefeito Zezinho Vieira ressaltando os desafios

Maçons participando de ato cívio na Pç. das Bandeiras

Reitor da UniCerrado Prof. Gilmar Vieira

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior