Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Distrito de Marcianópolis ganha repetidora de celular

Distrito de Marcianópolis ganha repetidora de celular

Esta semana o prefeito Fernando Carlos de Vasconcelos (PMDB) esteve no Distrito de Marcianópolis para entregar a comunidade uma torre com equipamentos que permitem a recepção de sinal de telefonia celular. Esta é uma reivindicação antiga dos moradores e produtores rurais da região que ainda não usufruíam dos benefícios desta tecnologia.

O equipamento instalado no Distrito permite aos usuários a recepção de sinal das principais operadoras de telefonia celular que operam na região. Na avaliação dos produtores rurais que possuem propriedades em Marcianópolis, o benefício vai melhorar a comunicação e principalmente a segurança nas fazendas, alvos frequentes dos ladrões, principalmente na época de cultivo das lavouras, roubando defensivos agrícolas e levando terror aos proprietários e trabalhadores rurais.

Segundo o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB), “no ano passado assumimos o compromissos com a comunidade que reside em Marcianópolis e com os produtores desta importante região agrícola que era a instalação de uma torre de celular, a entrega desse equipamento que permite a recepção de sinal das principais operadoras de celular é o resgate desse compromisso”, ressalta.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior