Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Educação ganhará dois novos ônibus

Esta semana o prefeito Zezinho Vieira (PP) cumpriu extensa agenda na capital federal, onde trabalhou com o apoio dos deputados goianos na liberação dos recursos já conveniados e contratados com o Governo Federal para a conclusão de diversas frentes de serviços, em andamento no município de Goiatuba, além de novos recursos e benefícios. Entre os novos recursos está a conquista de dois novos ônibus escolares que deveram ser entregues ao município nos próximos dias.

Segundo o prefeito, boa parte desta agenda foi junto ao Ministério de Infraestrutura e a Caixa Econômica Federal com o objetivo de finalizar a negociação e aprovação do empréstimo para construção de toda infraestrutura no Setor Jardim Santa Paula, que aguarda por este benefício por mais de 20 anos.

Para o prefeito, “a implantação desta infraestrutura é de fundamental importância para o desenvolvimento daquela região da cidade, bem como para a qualidade de vida das pessoas que residem ali e vou trabalhar incansavelmente até viabiliza-la, esse é um compromisso que assumi junto a população daquele setor e não vou descansar enquanto não alcança-lo”, revelou.

O empréstimo solicitado pelo Município junto ao Governo Federal é da ordem de R$ 15 milhões e somados à contrapartida da Prefeitura será utilizado para implantação de galerias pluviais, asfalto, meio-fio com sarjeta, sinalização, entre outros benefícios.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior