Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Elioenay defende aliança por Goiatuba

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Elioenay Freitas Magalhães afirmou esta semana que está trabalhando para criar uma grande aliança pela reconstrução de Goiatuba. Em sua avaliação, “a cidade não suporta mais projetos pessoais ou apenas projeto de poder, sem compromisso com a coletividade”.

Para Elioenay, apenas um grande projeto de governo, onde as principais lideranças sociais e políticas unam forças para viabilizar novos rumos e estratégias, colocando fim as disputas eleitoreiras e particulares permitirá a reestruturação do município, que atualmente não possui nenhuma perspectiva para fechar esta década.

Elioenay que esteve à frente da Prefeitura Municipal por pouco mais de 30 dias ressaltou que “quem for o próximo administrador do município terá que ter austeridade como nunca se teve na Prefeitura de Goiatuba para buscar o ponto de equilíbrio das contas públicas, pagar os servidores em dia, resgatar a credibilidade com os fornecedores e negociar as dívidas existentes, como a do GoiatubaPrev”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior