Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Empresário desaparece misteriosamente

 

Empresário desaparece misteriosamente


O empresário Luiz Mauro Oliveira, mais conhecido como Luiz da Farmácia, está desaparecido desde a noite do dia 2, após viajar até as cidades de Morrinhos e Joviânia, onde teria ido para resolver alguns negócios. O carro do empresário, uma pick-up Fiat Strada, foi encontrado abandonado nas proximidades do Rio Meia Ponte, na Rodovia GO – 320, com sinais de luta corporal.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil que está investigando o caso, os óculos do empresário foi encontrado quebrado dentro do veículo, além da chave do veículo que também estava no interior do mesmo e seu celular teve o chip e a bateria destruídos.
A Polícia não descarta nenhuma vertente de investigação e solicitou reforço do Corpo de Bombeiros para averiguar o leito do rio e está investigando as propriedades das imediações do local onde o veículo foi encontrado abandonado.
Luiz da Farmácia é um homem simples e de bom relacionamento, segundo informações de um amigo da família, “não tinha inimizades” e nenhum motivo especial para temer por sua própria segurança. Até o fechamento desta edição a Polícia Civil ainda não havia localizado o empresário e concentrou os trabalhos de busca na região de Joviânia.



Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior