Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Empresário morre no Meia Ponte

 

Goiatuba recebeu nesta tarde a triste notícia da morte do empresário Olecy Borges do Prado, conhecido como “Olecy da Garagem”. Os detalhes sobre sua morte ainda estão sendo levantados.

O empresário que teria ido a seu rancho situado em uma ilha no Rio Meia Ponte, no município de Goiatuba, pode ter passado mal e se afogado, o que deve ser averiguado pela Polícia Técnico –Científica, que neste momento está no local.

Segundo informações preliminares, Olecy teria ido sozinho ao rancho buscar um barco e deveria voltar rápido, o que não aconteceu, fazendo com que sua família se preocupasse. Com a demora do empresário, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após trabalho de busca encontrou um corpo. O que sugere que ele tenha passado mal é o fato do corpo ter sido encontrado com salva-vidas.

A identidade ainda não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico-Cientifica, mas tudo indica que o corpo encontrado (sem documentos pessoais) deve mesmo ser do empresário.

Nossa reportagem falou a pouco com Hermes Prado, filho do empresário que mora em Goiânia e que estava chegando a Goiatuba para situar-se sobre o ocorrido. Informações sobre velório e sepultamento dependem do trabalho da equipe da Polícia Técnica. Olecy completaria 68 anos no próximo mês.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior