Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Equipes da PM atuam no combate ao tráfico

 

Após diversas denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência situada no Setor Morada Nova, em Goiatuba-GO, equipes de Policiais Militares intensificaram o patrulhamento pela região, visando confirmar a veracidade do fato.

Trabalhando na averiguação dos fatos, no início da noite desta segunda-feira, 15, a equipe de policiais visualizou o morador da residência alvo de denúncias, transitando pela Avenida Clóvis Rodrigues do Vale, Setor Morada Nova, ocasião em que resolveram abordá-lo.

Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de substância esverdeada aparentando ser "maconha", acondicionada em embalagem plástica de cor branca. Como ato contínuo, os militares se deslocaram até a residência do abordado, sendo que após busca domiciliar, localizaram mais duas porções de substância aparentando ser "maconha"; uma porção de substância aparentando ser "crack", pesando aproximadamente 50 gramas; uma balança de precisão; além da quantia de R$ 591,00 em dinheiro, (valor composto por notas de valor variado 50, 20, 10, 5 e 2).

Segundo a Polícia Militar, vale ressaltar que a quantidade de "crack" apreendida, ao ser fracionada, renderia aproximadamente 200 (duzentas) pedras no padrão comumente utilizado para comercialização.

Diante do fato e evidências, os militares realizaram a prisão do autor, e após exame de praxe, fizeram sua apresentação na Delegacia de Polícia para demais providências.

Policiais Militares que participaram da ação: ASP OF Winícius, SD Diego, SGT Fábio e SD Clézio. Fonte/Foto: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior