Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Estacionamento de motos

Estacionamento de motos

O empresário do setor de laboratório de análises clinicas, Divino Welson Alves Barbosa, apresentou ao prefeito Fernando Vasconcelos a minuta de um projeto alternativo para resolver o problema do estacionamento para motos em Goiatuba, especialmente, na Av. Presidente Vargas, onde em horários de picos é quase impossível estacionar graças ao caos criado pelos motociclistas que estacionam suas motocicletas sem nenhum critério.

Na minuta apresentada pelo o empresário, a sugestão é de que seja criada área exclusiva para estacionamento de motos (modelo ao lado), e que estas áreas será sempre no inicio da quadra, logo após os cruzamentos e apenas em um dos lados da via. Estas áreas deverão ser demarcadas e sinalizadas como exclusivas, ficando a área remanescente demarcada para veículos.

Para o empresário, “é necessário criar essas áreas exclusivas para corrigir o caos criado nas principais vias com motos e carros disputando os espaços, e claro, assim regulamentado, irá contribuir até para melhorar a segurança de condutores, motoristas e pedestres”, comenta. Divino Welson também ressalta que é importante ter uma sinalização eficaz e principalmente fiscalização para coibir os desrespeitos e os mais abusados.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior