Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Evento reúne quase 500 crianças no CEMEL

A Secretaria de Esportes e Lazer promoveu no último final de semana um grande evento envolvendo quase 500 crianças que participam de suas atividades regulares, além de contar com crianças de projetos sociais de iniciação esportiva de Goiatuba e da cidade de Itumbiara. O evento que aconteceu no Centro Municipal de Esportes e Lazer (CEMEL) teve muito futebol em diversas categorias e uma grande participação dos pais que torciam e apoiavam seus filhos.

O torneio mostrou a importância desses projetos e atividades na formação das crianças, que além do desenvolvimento físico e uma vida saudável, aprendem muito sobre como viver em coletividade e o que é cidadania, onde direitos e deveres são aplicados diariamente com todas elas.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Mulser Buzain, “a Secretaria desenvolveu ao longo de todo o ano uma série de atividades envolvendo não só as crianças atendidas no CEMEL, como atividades e competições envolvendo toda comunidade. O prefeito Zezinho Vieira que é um desportista, nos determinou que nossas atividades sejam no sentido de promover a integração social e a valorização da família, toda equipe está envolvida neste objetivo e os resultados estão sendo muito positivos”, declarou.

Para o secretário, “o ano de 2018 será ainda mais intenso quanto a promoção de eventos, este ano tivemos as limitações financeiras pelo fato da Prefeitura estar passando por uma profunda reor-ganização, mas no ano que vem a comunidade pode aguardar muitas novidades”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior