Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

FAFICH espera recorde de inscrições para vestibular

FAFICH espera recorde de inscrições para vestibular

A direção da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba - FAFICH, está esperando um número recorde de inscrições para o vestibular 2014, que será realizado em dezembro. A expectativa da direção está em algumas alterações que aconteceram e ampliaram o número de vagas, como no curso de Direito.

A FAFICH oferece neste processo seletivo cerca de 700 vagas para os cursos de Administração (100), Agronomia (80), Ciências Contábeis (50), Direito (120), Educação Física (50), Enfermagem (50), Fisioterapia (50), Letras (50), Pedagogia (50), Tecnologia em Gestão Ambiental (50), Tecnologia em Gestão Pública (50).

Os cursos oferecidos pela FAFICH são presenciais e com mensalidades a partir de R$ 344,40. Alguns cursos, como os de tecnologia são de 2 anos de duração. Já o curso de Pedagogia é de 3,5 anos de duração. O curso de Direito oferece vagas para turmas no período noturno e matutino. O curso de agronomia é no período noturno, porém há disciplinas de campo, o que exige aulas diurnas.

Segundo o diretor pedagógico da FAFICH, Max Antônio Borges, “a instituição está com toda equipe em campo, visitando cada uma das cidades, unidades escolares e conversando diretamente com os alunos ou possíveis candidatos para apresentar a instituição e também tirar dúvidas que possam ajudar as pessoas optarem por cursar um dos nossos cursos”, ressalta.

O presidente da FESG, mantenedora da FAFICH, Sílvio Arantes, revelou que a instituição está preparando uma série de novidades para os egressos e assegura que todas elas estão ligadas diretamente com a qualidade dos cursos ofertados.

As inscrições para o vestibular da FAFICH vão até o dia 28 de novembro e o candidato interessado poderá fazê-la diretamente no site da instituição (www.fafich.org.br), onde também poderá acessar o Manual do Candidato. O custo da inscrição é de apenas R$ 50,00.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior