Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

FAFICH protocola Projeto do Centro Universitário

O Conselho Superior de Gestão da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), juntamente com a direção pedagógica da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH), protocolaram na última segunda-feira (2), o Projeto de Credenciamento da FAFICH em Centro Universitário, no Conselho Estadual de Educação do Estado de Goiás.

O Projeto de Credenciamento foi entregue ao presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação de Goiás, Profº. Marcos Elias. Marcaram presença na audiência de protocolo o vice-diretor pedagógico da FAFICH. Profº. Rogério Ohhira, diretor pedagógico Gilmar Rezende e o presidente da FESG, Dr. Vinícius Borges di Ferreira.

Para o diretor pedagógico da FAFICH, Profº. Gilmar, “a transformação da FAFICH em Centro Universitário permitirá um salto enorme não só na oferta de novos cursos e serviços, mas, principalmente na qualidade do ensino oferecido pela instituição que vai se consolidando cada vez mais como uma das principais do Estado”, avalia.

Segundo Dr. Vinícius, “Hoje (2/5), protocolamos no Conselho Estadual de Educação o projeto de credenciamento da FAFICH em Centro Universitário. Trata-se de um dia histórico, pois esse projeto teve a participação de toda comunidade acadêmica e representa um ato de maturidade que consolida o crescimento da FAFICH”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior