Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Fernando embarca para missão internacional

O prefeito Fernando Vasconcelos embarcou no início da tarde de sexta-feira (19) rumo à Rússia, Belarus (Bielorrússia) e Polônia. A viagem internacional do Chefe do Executivo Municipal aos países do Leste Europeu tem caráter oficial, onde ele faz parte de uma missão do Governo Estadual, coordenada pelo vice-governador José Éliton (PP).

A missão goiana é composta de 25 pessoas, entre elas alguns prefeitos e parlamentares goianos, empresários de diversos segmentos da economia local e tem como objetivo apresentar as potencialidades do Estado aos empresários e investidores desses países.

O prefeito Fernando Vasconcelos ressaltou a importância da viagem que oferece oportunidade para Goiatuba mostrar seu potencial aos investidores europeus, além de voltar a fazer parte da vitrine goiana.

Para o prefeito, “num momento de crise como este, temos que desdobrar as alternativas para vencer a crise, se ficarmos inertes neste período logicamente não teremos nenhuma solução pratica, é neste momento que temos que nos desdobrar em iniciativas como esta, visando superar a crise e com os investimentos atraídos gerarmos condições de estar à frente daqueles que não conseguem solucionar nesse momento difícil que assola não só o interior, mas todo o país está sofrendo com esta situação”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior