Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Fernando Vasconcelos se reúne com lojistas

O Prefeito de Goiatuba Fernando Vasconcelos, esteve na última terça-feira (28), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiatuba (CDL), participando de reunião, onde os lojistas, através de membros da diretoria apresentaram algumas reivindicações, solicitando a intervenção do poder público municipal e do prefeito em questões importantes para os lojistas e toda comunidade.

Entre os assuntos tratados estava a segurança pública, que nos últimos meses registrou um aumento significativo de furtos, roubos e assaltos que estão ocorrendo em todos os setores de Goiatuba e cidades vizinhas. De acordo com o Presidente do CDL, o empresário Celino Luiz Martins, os constantes assaltos estão deixando a população com a sensação de muita insegurança e pontuou que seria importante o empenho do prefeito nesta questão.

O Prefeito Fernando Vasconcelos revelou que hipotecou total apoio da prefeitura ao Comando do 29º Batalhão da Polícia Militar com alimentação, disposição de funcionários para atendimento ao público e serviços gerais, tanto no quartel, quanto na Delegacia e Agência Prisional, cobrindo a ausência do Estado, nestes casos especiais. “ Temos que fazer cortes e eles são importantes para tentarmos normalizar a economia do município. Porém, existem casos que não podemos deixar de lado dada a urgência e necessidade” disse Fernando ao destacar também, as situações da CELG e SANEAGO, não somente em Goiatuba, mas em todo o Estado. Pois, outra reclamação dos comerciantes estava justamente ligada às constantes faltas d’água e as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica que acarretam transtorno e prejuízos aos comerciantes.

Outros assuntos de interesse da sociedade também foram tratados na reunião que contou com a presença da Primeira-dama Andréia de Moraes, que juntamente com os demais, foi informada sobre o atendimento do Comando Regional da Policia Militar, através do Ten. Cel. Adalberto Quixabeira, que disponibilizou mais homens para complementar o efetivo já existente no 29º BPM comandado pelo Ten Cel. Celso Borges.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior