Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

FESG/FAFICH deve firmar parceria com Prefeitura de Joviânia

Durante encontro entre o presidente da FESG, Dr. Vinícius Borges di Ferreira e o diretor pedagógico da FAFICH, prof. Gilmar Rezende com o prefeito de Joviânia, Max Pereira Barbosa (PSDB), ficou acertado que as equipes das entidades vão trabalhar na formatação de parcerias e projetos de colaboração envolvendo a Prefeitura Municipal e a FESG/FAFICH.

Outro encontro deve acontecer no mês de fevereiro e contará com membros da FESG/FAFICH e membros do Governo de Joviânia para levantarem as demandas do município. A parceria deve alcançar áreas como Educação, Elaboração de Projetos, Concursos Públicos entre outros projetos.

Na oportunidade, Dr. Vinícius revelou ao prefeito Max os principais projetos da FESG/FAFICH, entre eles, a transformação da FAFICH em Centro Universitário, implantação do Centro de Línguas, o Colégio de Aplicação, implantação de novos cursos e a reestruturação dos laboratórios, como o de análise de solo que prestará serviços aos produtores da região.

O prefeito Max elogiou a estrutura da FESG/FAFICH, a qual considera como a melhor de toda região, parabenizou a direção da entidade por esta aproximação com os municípios e revelou que prioriza seu município na compra de produtos e serviços, em seguida, valoriza a região por acreditar no fortalecimento da economia regional.

Para o prefeito, “a criação de uma relação de colaboração entre a Prefeitura de Joviânia e a FESG/FAFICH vai ser muito importante não só para o município, mas também para a instituição que amplia sua atuação na região”, concluiu.

Dr. Vinícius agradeceu o chefe do Poder Executivo de Joviânia pela visita e reafirmou o compromisso da FESG/FAFICH com o desenvolvimento regional e que a criação de parcerias com os municípios faz parte do processo de crescimento da entidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior