Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Foragido da justiça é recapturado

Foragido da justiça é recapturado

 

Na manhã da última quarta-feira, 21, à guarnição composta pelo Cabo Valdetino e Soldado Cássio, atendeu um chamado no Setor Parque das Primaveras, onde depararam com um homem, que segundo ele, estava tomando cerveja com um sujeito desconhecido, quando começaram uma briga por causa de ciúmes de uma mulher.

O autor ainda não identificado desferiu um golpe com um podão nas costas da vitima. Os policiais prestaram socorro ao ferido, que até o momento disse aos policiais que se chamava Fernando Amorim.

Desconfiados do relato da vitima, após encaminhá-lo ao hospital local, os Policiais acionaram o serviço reservado do 29º Batalhão que realizaram diligências descobrindo que o verdadeiro nome da vitima é Fernando Florentino Gonzaga e possui um mandado de prisão em aberto pelo Artigo 157 do C.P.P.

Há suspeitas, de que Fernando que já está detido, seja foragido do presídio de Goiânia. Mas graças ao trabalho dos policiais militares, mais um foragido da justiça foi recapturado. Colaborou com esta matéria o Sargento da PM Onidnalro Pereira de Sousa, da Comunicação Social do 29º Batalhão em Goiatuba. 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior