Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

GENARC prende três pessoas por tráfico


Drogas e equipamentos apreendidos pelo GENARC

GENARC prende três pessoas por tráfico

 

Na noite da última segunda-feira, 22, a equipe de Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara em parceria com a Polícia Civil de Goiatuba, efetuou a prisão de três pessoas: Félix Lourenço da Silva, 40, Amarildo Francisco do Nascimento, 44, e Ludmila Dias de Sousa, 23 (fotos).

Félix e Amarildo haviam marcado encontro para a entrega de drogas na GO 320, rodovia que liga as cidades de Goiatuba e Joviânia quando foram surpreendidos pelos policiais. Com Félix, o GENARC encontrou 11 (onze) grandes pedaços de CRACK, que seriam suficientes para a fabricação de aproximadamente 400 (quatrocentas) “pedras” da droga.

Já na casa do casal Félix e Ludmila, em Goiatuba, foi descoberta no forro - entre a parede da cozinha e o telhado - uma sacola de plástico contendo 98 (noventa e oito) pequenas porções de crack, já embaladas e prontas para a venda. Foram apreendidos ainda na residência dois veículos e duas motos que serviriam para o transporte e para o comércio da droga.

Amarildo, morador de Joviânia, é conhecido traficante daquela cidade e usa a condição de mototaxista para disfarçar o comércio de drogas. Félix e Ludmila eram alvo de investigações do GENARC/6ªDRP há cerca de um mês.

O trio foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e remetidos ao presídio da cidade de Goiatuba, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Ricardo Torres Chueire, essa prisão se deu graças a denúncias anônimas da população, via 197, o que reforça a importância da colaboração da sociedade goiana no trabalho de repressão ao crime, em especial ao tráfico de drogas, realizado pela Polícia Civil.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior