Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba conquista vice-campeonato de Fisiculturismo

O atleta de fisiculturismo Wandro Sousa, de 25 anos, conquistou o título de vice-campeão do 3º Campeonato Nacional de Fisiculturismo e Fitness realizado em Guarulhos (SP). Atleta da Academia K-Fitness, Wandro é atleta da modalidade a 2 anos e neste período já disputou diversas competições.

Mesmo tendo que conciliar a carreira de atleta com outras atividades profissionais, Wandro Sousa mantém um ritmo forte de treinamento e muita determinação. Já foi vice-campeão em uma competição disputada em Uberlândia (MG) e no Campeonato Goiano deste ano que também serviu de seletiva para o Brasileiro foi o terceiro colocado.

Wandro é natural do Maranhão mas se considera um atleta goiatubense pelo modo como foi recebido e tratado por toda comunidade desde que veio morar em Goiatuba. Para o atleta, o título é fruto de muito trabalho e dedicação ao esporte que pesar de ainda ser pouco difundido em Goiatuba, está crescendo e apresentado novas oportunidades para os interessados pela modalidade que além de músculos pode oferecer uma alternativa para vida saudável e corpo bonito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior