Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba perde mais um médico, morreu Dr. Armando

 

Dr. Armando era conhecido pela ousadia 

Morreu no início desta noite o médico Armando Campos de Oliveira, um dos mais tradicionais profissionais da medicina de Goiatuba, onde atuou por mais de 50 anos. Dr. Armando, como era carinhosamente conhecido e chamado por pacientes e amigos faleceu aos 83 anos de idade.

O médico estava internado em Goiânia, onde tentava se recuperar de um infarto sofrido no mês passado. Apesar de todo o esforço dele e da própria equipe, hoje ele não resistiu e veio a óbito.

Autentico, polêmico, combatente e um ativista político nato, Dr. Armando fez ao longo de sua jornada em Goiatuba fez inúmeros amigos e até os que não comungavam de suas ideias o respeitavam. Ele deixa uma extensa folha de serviços prestados e entre os feitos de seu legado está o de ser um dos fundadores do Rotary Clube de Goiatuba, o qual completou 50 anos de fundação em 2019, onde ele foi um dos homenageados. Dr. Aramando deixa esposa, filhos e netos.

A família ainda não divulgou detalhes sobre as homenagens póstuma e sepultamento. Nossa reportagem vai atualizar esta matéria assim que obter maiores detalhes.

Dr. Amando ao lado dos amigos e companheiros de jornada Dr. Fovíbio Moreira e Cícero Alla com as respectivas esposas durante homenagem nos 50 anos do Rotary Clube de Goiatuba  

Casa de Saúde São José se tornou referência de atendiemnto na região

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior