Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba recebe complexo homeopático da dengue

Na última terça-feira, 19, o vereador Rogério Cardoso Scholz, o Rogério Conca, participou de audiência com o deputado estadual Lincoln Tejota com quem conseguiu autorização para que o município recebesse cerca de 21 mil doses do complexo homeopático da dengue, disponibilizadas pelo Hospital de Medicina Alternativa. O parlamentar estava acompanhado do vereador Márcio Cândido dos Santos e pela coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica de Goiatuba, Marli Aparecida Chaves.

O complexo homeopático é usado tanto na prevenção como tratamento da dengue e será disponibilizado aos goiatubenses em breve. Os técnicos do Hospital de Medicina Alternativa repassaram as orientações para que a equipe goiatubense possa proceder a dispensação das doses.

Segundo Rogério, “fico feliz por ajudar nesta batalha contra a doença que preocupa e já tirou a vida de muitos goianos e continua fazendo vítimas; agradeço o deputado Lincoln Tejota que tem se esforçado e apoiado nossas demandas; agradeço o prefeito Zezinho Vieira que está sensibilizado com a causa e disponibilizou a equipe epidemiológica para receber o treinamento e que levará este complexo à população para protege-la contra a dengue”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior