Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba recebe visita técnica para implantação de CAPS

Nesta quinta-feira, 9, Goiatuba recebeu a visita de Rogério Borges da Silva, técnico do Setor de Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde, que veio conhecer a estrutura do serviço de saúde do município que está se estruturando para a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) com o objetivo de atender pessoas com os mais diversos distúrbios e também dependentes químicos.

O técnico conheceu o local onde o CAPS deverá ser implantado (ESF 302) e também o Hospital Municipal, onde deverá ser desenvolvido parte deste atendimento. A visita faz parte do acordo feito recentemente entre o prefeito Zezinho Vieira, secretária Patrícia Lemes de Lima e o secretário estadual de Saúde Ismael Alexandrino Júnior quando se reuniram na Secretaria, em Goiânia.

A secretária ressaltou que a implantação do CAPS em Goiatuba trará melhores condições para o tratamento de pacientes com o perfil para este atendimento, bem como economia para o município, que atualmente precisa comprar este serviço de unidades em outros municípios.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior