Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba recebeu equipe do Rota 4770

A equipe de motociclistas do ROTA 4770 está percorrendo os 3 estados que compõem o Distrito 4770 do Rotary Clube. O Projeto que é integrado por um comboio de motociclistas está percorrendo diversas cidades de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso para arrecadação de fundos para a Fundação Rotária com o objetivo de seguir financiando o programa de desenvolvimento e produção da vacina contra a poliomielite (paralisia infantil), doença grave que ainda existe em alguns países.

Em Goiatuba o comboio liderado pelos rotarianos locais visitou os principais pontos da cidade e se encontrou com pessoas que apoiam a causa para divulgar o Projeto e arregimentar doadores.

O Rota 4770 além de arrecadar recursos para erradicar a paralisia e poliomielite no mundo, busca promover a integração entre rotarianos e suas respectivas comunidades. O comboio percorre nesta edição do Projeto aproximadamente 3.000 km, promovendo os projetos liderados pelo Rotary, incentivando a juventude à participação Rotária, promovendo momentos de companheirismo através de Intercâmbio do Rotário.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV