Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba sofre com queimadas na zona rural e urbana

A cidade de Goiatuba está sofrendo com as consequências das queimadas ao seu redor e também em alguns setores cujos imóveis estão sem edificação. É que estes imóveis estão sem a devida manutenção e limpeza por parte do proprietário, o que acumula uma vegetação seca e resíduos sólidos (lixo) que facilitam a combustão necessária para o início da queimada que é ajudada pelos fortes ventos desta época ajudam na propagação do fogo.

Na noite de domingo para segunda-feira a equipe do Corpo de Bombeiros Militares teve que trabalhar duro para combater um incêndio que começou na região próxima ao Lago do Parque dos Buritys e se propagou pelo setor Bougainville que levou pânico para os moradores que residem por perto e também ajudou na poluição da cidade com a densa fumaça e fuligem espalhadas pelos ventos que sopraram na noite de ontem.

Segundo o comando da 5ªCIBM de Goiatuba, a equipe trabalhou até alta madrugada no combate as chamas que se propagaram rapidamente devido a ação do vento. Quando os profissionais conseguiram debelar o fogo faltava pouco para o nascer do sol.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior