Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba tem novo secretário de educação

 

Prefeito Fernando Vasconcelos com os novos empossados

O professor Marcos Pires é o novo Secretário de Educação de Goiatuba. O anúncio e posse foram realizados nesta quarta-feira (10) na sede da Secretaria, com a presença do Prefeito Municipal Fernando Vasconcelos, da primeira-dama Andréia Moraes, do Comandante do 6º CRPM Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, vários professores e servidores ligados àquela pasta. Durante os pronunciamentos o Ex-secretário professor Marcos Pereira Vieira, fez um rápido pronunciamento, falando sobre suas atribuições e o trabalho realizado.

De acordo com o ex-secretário, “este momento chega com tranquilidade para ambos”. Já para o Prefeito Municipal, “o momento de se fazer a transição, acontece em hora oportuna e deixa todos com maior tranquilidade para trabalhar”. Ainda, na mesma cerimônia, foram empossados para a Diretoria da Escola Ana Perciliana, o Professor Nalber Kemps; para a Diretoria da Escola Maria Luzia, o Professor Advair Carmo Meneses e para a Diretoria da  Escola Vanise de Oliveira o Professor João Batista (Xóxa).

Ao assumir a Secretaria, Marcos Pires reafirmou seu compromisso de estender seu currículo e prestar um trabalho com empenho e determinação durante os próximos quatro meses. E apesar do tempo ser curto o desafio de melhorar ainda mais a educação permanece. Fernando Vasconcelos deixou claro em suas palavras que “se está delegando profissionais como estes para o cargo, é por confiar na competência de cada um”. Encerrou o prefeito, já se comprometendo a dar total apoio aos seus recém-nomeados.

Servidores que estavam presente, também deram boas vindas aos novos membros da equipe, esperando prestar um trabalho de excelência e qualidade como vinha sendo executado. Funcionários de outras pastas, também deram boas vindas aos integrantes da SEMEC.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior