Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba terá seu primeiro bairro planejado

Com demanda firme, o mercado imobiliário voltou a ser destaque neste ano de 2019 e nesta onda, Goiatuba receberá seu primeiro bairro planejado. O empreendimento já começou a ser implantado e está localizado no Anel Viário da GO 320, nas proximidades do aeroporto do município.

O empreendimento que está sendo implantado em Goiatuba leva a marca Campo Bello, marca consolidada no segmento imobiliário com empreendimentos entregues e em comercialização em diversas cidades pelo país.

Dentro do conceito de bairro planejado, o Campo Bello será o primeiro da Região Sul de Goiás e entregará aos investidores um empreendimento com infraestrutura completa, como: água tratada, coleta de esgoto, galerias pluviais, asfalto CBUQ, vias com no mínimo 9 metros de largura, área especifica para comércio, área mista para comércio de serviços e habitação e áreas com objetivo habitacional. Também será equipada com parque, área verde com equipamentos de lazer, quadra poliesportiva, pista para caminhada, entre outros.

A direção do Campo Bello ressalta que o empreendimento não entregará aos investidores um produto apenas com valor agregado, mas principalmente com foco na qualidade de vida e bem estar dos que escolherem o Campo Bello para trabalhar ou morar. “Do ponto de vista imobiliário, Goiatuba terá dois momentos, um antes e outro após o Campo Bello”, ressalta.

Todo o imóvel já está demarcado e com suas áreas voltadas para o setor comercial ou habitacional definidas. A empresa contratada para implantação da infraestrutura está trabalhando a todo vapor na construção de ruas, galerias pluviais, redes de água e esgoto, bem como a construção do trevo de acesso ao Campo Bello. A comercialização de espaços começa já nesta sexta-feira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior