Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

GoiatubaPrev paga mais uma folha

O Instituto de Previdência dos Servidores da Prefeitura Municipal de Goiatuba (GoiatubaPrev) realizou nesta manhã o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de março de 2015 que estava atrasado.

Segundo informou a direção do GoiatubaPrev, todos os beneficiários do Instituto receberam seus benefícios totalizando R$ 743.085,42, valor que quita o débito deste período na sua integralidade. Este pagamento, segundo o gestor do GoiatubaPrev Roberto Arantes, “é um esforço da administração municipal para resgatar o compromisso assumido com os servidores municipais que já contribuíram com o município ao longo de sua jornada de trabalho”, ressaltou.

Roberto revelou que com o pagamento da folha referente ao mês de março/2016, o GoiatubaPrev já pagou mais de R$ 900 mil a seus beneficiários apenas neste mês de maio. Os esforços do Instituto agora são para quitar a folha de abril, o que acontecerá o mais breve possível, à medida que os recursos forem entrando nos cofres do órgão.

O prefeito Elioenay Freitas Magalhães informou que toda equipe administrativa do Governo Municipal e do GoiatubaPrev está trabalhando de forma incessante para buscar o equilíbrio fiscal do município e por consequência a atualização dos benefícios dos aposentados e pensionistas que têm direito assegurado e que dependem destes recursos para seu sustento. Para o prefeito, “é primordial que coloquemos todas as folhas de pagamento em dia, seja do servidor efetivo ou aposentado, mas a população precisa continuar fazendo sua parte, acreditando no nosso trabalho e pagando seu IPTU, os empresários suas taxas, alvarás de funcionamento e o ISSQN ou o Simples, com esse recurso é que vamos resgatar nossos compromissos”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior