Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Governador Marconi autoriza mais R$ 2 milhões para asfalto

Após diversos encontros com o governador Marconi Perillo e o vice Zé Eliton, o prefeito Zezinho Vieira conseguiu mais uma importante conquista para a recuperação da malha asfáltica de Goiatuba. É que durante o encontro com o governador na última sexta-feira (9), o Chefe do Executivo Goiano, conheceu o projeto que amplia o número de ruas que precisam ser recuperadas na cidade e autorizou que o atual convênio do Governo Estadual com a Prefeitura Municipal através do Programa Goiás na Frente seja aditado em mais R$ 2 milhões para esta finalidade.

O Governador informou ao prefeito Zezinho Vieira, que tem acompanhado seu trabalho frente ao Executivo Municipal e seu esforço em devolver à Goiatuba e aos goiatubenses ruas em perfeitas condições de uso e segurança, assim como os demais serviços públicos, como saúde e educação de qualidade.

Para o prefeito Zezinho Vieira, “a consolidação deste aditivo será fundamental para darmos sequência no projeto de recuperação de nossas ruas, chegaremos a mais setores que estão com vias sem condições de trafegabilidade. Este gesto do governador Marconi Perillo mostra que Goiatuba recuperou sua importância e prestígio no cenário goiano. Precisamos também agradecer de forma especial o apoio do deputado estadual Gustavo Sebba e do deputado federal Giuseppe Vecci que lutaram junto conosco na viabilização deste aditivo”, revelou.

No despacho à Secretaria de Governo (SEGOV), ao deferir o pedido do prefeito Zezinho Vieira, o governador Marconi Perillo reconheceu a relevância de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior