Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Grave acidente deixa dois jovens feridos

 

Frente do FIAT Uno ficou destruída deixando os ocupantes presos nas ferragens

Hoje pela manhã um grave acidente envolvendo um FIAT Uno e um ônibus deixou gravemente ferido dois jovens goiatubense. O acidente aconteceu na GO - 040, no trevo com a GO – 210 (Trevo Venda Seca).

Os dois jovens são Thomás e Alexandre, técnicos da empresa Dynatec que se dirigiam para a cidade de Bom Jesus, distante 75 km de Goiatuba, onde prestariam serviços, quando no trevo, foram surpreendidos por um ônibus de transporte rural que segundo informações extraoficiais presta serviço para a Usina Bom Sucesso.

Thomás e Alexandre que ficaram gravemente feridos foram socorridos e trazidos para o hospital em Goiatuba, onde foram entubados e encaminhados para Goiânia, onde passarão por exames e avaliações mais completas.

Segundo Sílvio Macari, um dos diretores da empresa proprietária do veículo, o socorro foi o mais rápido possível e que um dos diretores da empresa também seguiu para Goiânia e acompanhará o atendimento aos dois jovens feridos no acidente.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) ainda está no local levantando todos os detalhes do acidente e só no período da tarde deverá atualizar os dados.

Veículo da brigada de incendio de uma usina ajudou a evitar que o veículo pegasse fogo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior