Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Grave acidente mata jovem goiatubense

Veículo conduzido por Hélio Neto que parou fora da rodovia

Um grave acidente no final desta manhã na GO 320, no trecho próximo ao Córrego Santa Maria, sentido Goiatuba – BR 153, envolvendo dois veículos, um  FIAT Strada e um VW CrossFox, deixou um morto e outro gravemente ferido. A vítima fatal é Hélio Freire Nogueira Neto, de  33 anos, que conduzia a Strada. Ele é neto do Dr. Hélio Freire Nogueira, um dos médicos da Casa de Saúde São José e filho do Helinho, que por vários anos foi proprietário de um dos mais tradicionais restaurantes de Goiatuba. 

A outra vítima envolvida no acidente é Wellington David Alves Correia, o Batatinha do Forro PVC, de 31 anos, condutor do VW CrossFox, que ficou gravemente ferido e segundo informações preliminares de testemunhas, seria o responsável por ocasionar o acidente por fazer manobras perigosas e tentar forçar uma ultrapassagem quando o veículo conduzido por Hélio Neto se dirigia na pista contrária.

Wellington foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Goiatuba e após estabilização pela equipe médica será conduzido para Goiânia. O condutor será autuado em flagrante e deve ser indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Uma fonte ligada à Polícia Civil revelou que o condutor teria passado à noite em uma festa, ingerido bebida alcóolica e assumido a direção, o que para o entendimento da Polícia, ele assumiu o risco.

O delegado de Polícia de Goiatuba Gustavo Carlos Ferreira já está no Hospital Municipal de Goiatuba, e, antes da transferência de Wellington para Goiânia, ele e sua equipe devem colher material para comprovar ou não se o condutor realmente havia ingerido bebida alcóolica.

Impacto contra o carro de Hélio Neto foi tão forte que destruiu a um dos lados do outro Veículo

Veículo conduzido por Wellington capotou e ficou atravessado  na pista

Acidente provocou congestionamento na GO 320

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior