Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Henrique Pato assume cadeira na Câmara

 

Henrique Pato assina Ata de Posse para seu 3º mandato como vereador 

O 1º suplente de vereador pela Coligação “Unidos por Goiatuba”, José Henrique Coelho (PMDB), o Henrique Pato, tomou posse na manhã desta quarta-feira (8), como vereador na Câmara de Vereadores de Goiatuba, assumindo a vaga deixada pelo peemedebista Cleiton Camilo, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Obras.

Esta é a terceira vez que Henrique Pato assume como vereador no município, sendo a segunda na condição de suplente (eleições de 2012 e 2008), em 2004 ele assumiu na condição de vereador eleito.

A cerimônia de posse foi simples e aconteceu no gabinete da presidência da Câmara, sob o comando do vereador e presidente da Mesa Diretora Prof. Wellington Carvalho. Na oportunidade, Henrique Pato cumpriu todo o rito determinado pela Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Casa, além de fazer o juramento constitucional.

Segundo o parlamentar, assume para trabalhar no Legislativo em prol da comunidade, sem nenhuma objeção sobre a origem dos projetos que serão apreciados pelos vereadores, independentemente de que partido seja. “Não tenho restrição a nenhuma sigla partidária, estou assumindo para trabalhar por Goiatuba, por nossa gente e podem ter a certeza que estarei sempre à disposição”, ressaltou Pato.

O presidente da Câmara, vereador Prof. Wellington Carvalho (PSB), deu as boas-vindas ao novo integrante da Casa, desejando-lhe sucesso na nova empreitada, ressaltando sobre sua experiência, já que atuou como vereador em outras duas legislaturas.

Henrique Pato é o terceiro suplente a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores nesta legislatura. Os outros dois são Izaías Piretti (PP) e Felipe Abdalla (PSD).

Presidente Wellington Carvalho assinando Ata de posse do novo vereador

Henrique Pato aguardando o momento de sua posse

Henrique Pato é prestigido por vereadores e amigos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior