Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Hermes aposta em Marcos Abrão para Câmara Federal

O ex-prefeito Hermes Traldi Neto (DEM), conhecido por sua postura decidida e nada de ficar em cima do muro quando o assunto é política, esta semana esteve na redação do Goiás Interior e aproveitou para esclarecer porque aposta no jovem Marcos Abrão para ocupar uma das 17 cadeiras de deputado federal pertencentes à bancada goiana, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Traldi conta o que o levou a apoiar Marcos Abrão são fatores simples, porém importantes na política. Primeiro, o vínculo político que possui com a família que tem grande tradição política, lembrando-se do grande amigo e aliado Pedrinho Abrão (PTB), apontado por ele o melhor deputado federal na história de Goiatuba. Segundo, ressaltou a parceria que sempre manteve com a senadora Lúcia Vânia (PSDB), inclusive no período em que ela foi deputada federal.

O  ex-prefeito lembrou ainda que algumas ações da senadora para Goiatuba foram transformadora e os frutos são colhidos até os dias de hoje, como a maior lavoura comunitária de Goiás, restauração do prédio do Colégio Laudelino Gomes (Secretaria de Educação), PETI, entre outras.

Para Traldi, “Goiatuba precisa ampliar sua represen-tatividade no Congresso Na-cional, porque é em Brasília que está a maior fonte de recursos para implantação dos novos projetos e programas que vão tirar o município da estagnação socioeconômica”, comenta. O ex-prefeito avalia, que por isso Marcos Abrão é a melhor opção para o município, como representante no Congresso, ele conta com o apoio da senadora Lúcia Vânia, o que vai ajuda-lo muito, terá o respaldo do senador Wilder Moraes (DEM) e de Ronaldo Caiado (DEM), que nós devemos eleger dia 5 de outubro”, avalia.

Segundo Traldi, a juven-tude e experiência de Marcos Abrão serão salutar para que ele seja um dos melhores deputados federais da história de Goiás, “ele é um gestor por excelência, tem histórico político, foi assessor da senadora Lúcia Vânia e o melhor presidente da AGEHAB, responsável pelo programa de habitação do Governo de Goiás”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior